quinta-feira, 15 de julho de 2010

PRESENÇA

Eu sei onde estou
É bem aqui, você pode ver?

Sentada no sofá da sala, cabelos presos, vestido indiano,
solto, largo, leve
Uma agenda na mão, o barulho da TV ligada não sei pra quem,
As cores das imagens projetando-se vez por outra na parede
E uma vontade imensa de macular o papel com a caneta.

Uma vontade imensa de fingir não saber das dores, das angústias, do mal...
Uma saudade absurdamente profunda daquilo tudo que não vivi.

Eu não estou aqui,
minha alma inquieta, andarilha, não cabe nessa sala,
nem no abandono que esta noite propõe.

Eu estou aí
E você já deve ter sentido meu perfume anunciando
minha doce e forte:
PRESENÇA.

2 comentários:

Rodrigo disse...

adoro a sua foto nova do orkut

Lourenção disse...

às vezes a alma se reflete no papel que maculamos ao borrarmos letras e garranchos na pressa falsa do poder descansar.